Jumirim, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (15) 3199-9800

Assistência Social - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Processo do envelhecimento saudável é tema em Palestra Socioeducativa no CRAS de Jumirim

No dia 26 do mês de setembro, aconteceu mais uma Palestra Socioeducativa no CRAS de Jumirim.

A palestrante, funcionária e enfermeira do Centro de Saúde do município, Maria Isabel Gonçalves, abordou com muito carinho o tema “Processo do envelhecimento saudável”, explicando todos os cuidados e a atenção que devemos ter com as pessoas mais idosas em diversas situações, de forma a ajudar a tornar suas vidas mais agradáveis e tranquilas.

Após a palestra foi servido um delicioso café da tarde, momento em que todos puderam descontrair e confraternizar.

As palestras no CRAS, que acontecem uma vez por mês, têm por finalidade integrar e sócioeducar os beneficiários dos programas sociais, bem como todos os participantes do Programa de Atendimento Integral a Família, com diversos temas pertinentes a realidade da população.

Portal atualizado em: 24/06/2022 09:23:39