Educação - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

AUTORIDADES DE JUMIRIM VISITAM SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

Nessa ocasião, a Secretária Ana Teresa entregou ofício solicitando benfeitorias para manutenção do prédio escolar e, na oportunidade, o próprio Secretário Estadual disponibilizou mobiliários para a Escola Estadual Jefferson Soares de Souza.

AUTORIDADES DE JUMIRIM VISITAM SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

No último (11), o Presidente da Câmara Municipal – Luis Antônio Gardenal, a Vereadora – Maria Ap. Morandim Consorti, a Assessora Jurídica – Dra. Úrsula Spisso Genadopoulos e a Secretária Municipal da Educação – Ana Teresa Cinto Fávero estiveram em São Paulo em reunião com o Secretário Estadual de Educação, Dr. João Cury, com o intuito de fortalecer os Convênios já firmados entre Estado e Município.

O Presidente da Câmara agradeceu a pronta recepção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e, mais uma vez, a Secretária Municipal firmou a importância dessa parceria Estado/Município para uma educação de qualidade.