.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Saúde - Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sala de Situação realiza reunião mensal

Os membros da Sala de Situação, comissão intersetorial responsável pelo auxílio nas ações de combate ao Aedes aegypti realizaram no dia 31/07 a reunião mensal.


Sala de Situação realiza reunião mensal

Os membros da Sala de Situação, comissão intersetorial responsável pelo auxílio nas ações de combate ao Aedes aegypti realizaram no dia 31/07 a reunião mensal. Na pauta da reunião foi  apresentado e discutido: A situação das arboviroses dengue, Zika e chikungunya na região e Município, as quais não foram registrados casos nos últimos meses em Jumirim.  Também foi discutido sobre os casos de febre maculosa contraídos no Município, sendo 3 casos confirmados este ano com um óbito de um morador de Sorocaba  que esteve em Jumirim. Foi decidido pelos membros a continuidade no trabalho de orientação que já vem sendo realizado além de intensificar esse trabalho com a manutenção das placas de orientação em áreas de risco, realização de entrega de folhetos na Escola de sala em sala de aula e confecção de banners e cartazes para auxiliar no trabalho de orientação a toda.

 

282 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.