.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Educação - Sexta-feira, 23 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comunicado aos Estudantes

Diante deste contexto, haverá atraso no pagamento da restituição referente ao mês de fevereiro, até que haja a nova aprovação.


Comunicado aos Estudantes

Comunicamos que, em decorrência da alteração realizada pelo Poder Legislativo no Projeto de Lei que instituía o reembolso do transporte universitário, o Poder Executivo se fez obrigado a alterar e encaminhar novo projeto para aprovação da Câmara.

Diante deste contexto, haverá atraso no pagamento da restituição referente ao mês de fevereiro, até que haja a nova aprovação.

Com relação aos valores, informamos que o novo projeto contempla o reembolso no montante correspondente a 95% sobre a nota/ recibo apresentado pelo estudante, limitado a 97 UFM.

Esse novo valor de reembolso é decorrente do recente estudo, possibilitado somente após o fechamento da lista completa da quantidade de alunos e dos valores a serem reembolsados.

Os alunos/estudantes não serão prejudicados com esse atraso, pois assim que aprovado o Projeto de Lei, pela Câmara Municipal, os valores relativos a partir do dia 1º do mês de fevereiro/2018 serão devidamente reembolsados.

377 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.