Assistência Social - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Prefeito de Jumirim participa de cerimônia de assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social para o Fundo Municipal de Assistência Social

O prefeito Darci Schiavi, no dia 20 de fevereiro, esteve no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita no município de Araras, onde assinou o Termo de Adesão ao FEAS (Fundo Estadual de Assistência Social) para o ano de 2018.

São recursos liberados pelo governo estadual por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, que serão repassado aos municípios no decorrer do ano, para serem utilizados em ações e projetos desenvolvidos por meio do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através dos gestores municipais em atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social de seu município.

Estavam presentes os prefeitos pertencentes às DRADS (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social) de Sorocaba, Piracicaba, Campinas e Mogiana, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.