BOM DIA JUMIRIM, quarta 23 de janeiro de 2019

Obras - Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

Jumirim realiza manutenção de estradas

A Prefeitura de Jumirim desde o início da administração do Prefeito Sr. Darci Schiavi, através da Secretaria de Obras, vem realizando a conservação e manutenção das estradas rurais de terra do município.  Os serviços são realizados periodicamente, e a malha viária não pavimentada da cidade possui  65 KM de extensão.

Dentre essas ações de manutenção através de um planejamento, foram realizados os trechos das Estradas dos Bairros: Ipiranga (Villagio Verde), Água de Pedra (Tiveron e Maria do Céu), Roseira (Alfa Pet e Faulim), Jumirim Velho, Luiza Benta, Entre Rios e demais localidades.

Segundo o Secretário de Obras  Sr. Edgar, o objetivo dos trabalhos além de dedicar grande atenção à população rural, é garantir trafegabilidade com segurança nessas estradas, facilitando o escoamento da produção agrícola, em benefício dos pequenos produtores rurais, agricultores familiares e das indústrias que se localizam na área rural de Jumirim.

Além do exposto, as referidas vias são utilizadas para o transporte escolar e de pacientes da zona rural que necessitam se locomoverem até a Unidade Básica de Saúde para consultas e demais atendimentos, sua conservação e manutenção influencia no custo final do transporte e na qualidade de vida dos usuários.

Ressaltamos ainda, que além de empregar material adquirido pela gestão municipal, a secretaria de Obras tem conseguido importantes parcerias com alguns munícipes e empresários da cidade, que também tem doado materiais para melhorias de nossas estradas.

ECONOMIZE ÁGUA!

SE NÃO HÁ ÁGUA, NÃO HÁ VIDA! ECONOMIZE PARA NÃO FALTAR!