Jumirim, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3199-9800

Educação - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

PREFEITURA DE JUMIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO COM A FDE

PREFEITURA DE JUMIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO COM A FDE

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE), por intermédio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), em conjunto com a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP) realizaram, no dia 11 de julho, no auditório da Secretaria da Educação, reunião de orientação técnica sobre a participação dos municípios nas Atas de Registro de Preços (ARP) da Fundação.

O evento foi aberto pelo Secretário de Educação, José Renato Nalini e o tema do encontro foi abordado pelo Presidente do FDE, João Cury Neto que, com propriedade falou sobre a parceria entre estado e municípios junto à Ata de Registro de Preço para aquisição de Kit Escolar, autorizado pelo Decreto Estadual nº 62.517, de 16 de março de 2017 pelo Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

O município foi representado pela Secretária Municipal de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, Secretária de Administração, Gabriela Sousa Santos e a Assistente Administrativa, Raquel Zuca Antunes de Moraes que, através do Ofício GP nº 167/2017 entregue na Secretaria de Estado, confirmaram o interesse da Prefeitura de Jumirim em participar da aquisição de kits escolares para o exercício de 2018.

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, enfatizou a importância desta parceria, pois reduz os custos do município e traz benefícios aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Portal atualizado em: 09/08/2022 11:22:07