Jumirim, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3199-9800

Educação - Quinta-feira, 06 de Julho de 2017

ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUMIRIM REALIZAM FESTA JULINA

A Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal realizou no último sábado (01) a Festa Julina das EMEBs-Jumirim“Gov. Mário Covas Jr”, ”Marina Luchesi Fávero” e “Laerte Adelso Tezoto” no Salão de Festas do Senhor Bom Jesus e São Roque. O evento tem como objetivo resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, equipe escolar e comunidade.

Os alunos e equipes da escola, vestidos a caráter, levaram às pessoas presentes muita alegria e descontração. Comidas típicas, acompanhadas de lindas danças e show com a cantora e professora de música Patrícia Facioli foram apreciados pela comunidade que, mesmo com clima frio, compareceu em grande número.

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, agradece à Direção das Unidades Escolares, Rosangela e Rozana, a participação de todos e parabeniza pelo sucesso da festa. “É um evento que proporciona lazer aos jumirenses.  O ambiente familiar e o entusiasmo de nosso público animam e motivam as escolas a oferecerem a cada ano uma Festa Junina que faz uma bela história na caminhada dos alunos”.

Portal atualizado em: 09/08/2022 11:22:07