Administração - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Sala de Situação de Jumirim realiza sua reunião mensal

Os membros da Sala de Situação, comissão intersetorial responsável pelo auxílio nas ações de combate ao Aedes aegypti, realizaram nesta quinta-feira dia 29 sua reunião ordinária, os assuntos abordados foram:

– Composição dos membros da sala

– Situação das arboviroses na Região e no Município

– Envolvimento das Secretarias para o segundo semestre

– Discussão e deliberações

A Reunião da Sala de Situação é um momento de discussão e ajustes entre membros, gestores Municipais e convidados para planejar ações de prevenção e controle do vetor Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Nesta reunião, foi discutido e ampliado o número de membros que compõem este grupo, e foram deliberadas várias ações para serem desenvolvidas no segundo semestre com a participação do Prefeito, Darci Schiavi, da Vice-Prefeita, Elizabeth Matteucci, e das Secretarias do Município visando a intensificação das ações de combate ao mosquito.