.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Assistência Social - Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

“Outubro Rosa” foi tema de Palestra Socioeducativa no CRAS de Jumirim

Ontem, terça-feira 30 de outubro, o CRAS de Jumirim realizou mais uma palestra socioeducativa tendo como tema “Outubro Rosa”.


Ontem, terça-feira 30 de outubro, o CRAS de Jumirim realizou mais uma palestra socioeducativa tendo como tema “Outubro Rosa”.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A palestra foi brilhantemente ministrada pela enfermeira o Centro de Saúde, Denise Cristina Cuziol Scarme, que, além de esclarecer toda a seriedade do tema, demonstrou como realizar o autoexame das mamas e, usando uma mama artificial, a passou pelas mulheres presentes, uma a uma, para que todas pudessem tocar e sentir, de forma muito semelhante, como seria identificar um nódulo em si mesmas.

Após a palestra foi servido um delicioso café da tarde, momento em que todos puderam descontrair e confraternizar.

As palestras no CRAS, que acontecem uma vez por mês, têm por finalidade integrar e sócioeducar os beneficiários dos programas sociais, bem como todos os participantes do Programa de Atendimento Integral a Família, com diversos temas pertinentes a realidade da população.

419 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.