.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Educação - Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação de Jumirim realiza palestra motivacional para funcionários

A Secretaria de Educação de Jumirim, em parceria com a FTD, promoveu, nesta terça-feira, 30, uma palestra para os profissionais da Educação com o tema “Educação e trabalho coletivo: a importância da unidade para o desenvolvimento dos alunos, ministrada pe


A Secretaria de Educação de Jumirim, em parceria com a FTD, promoveu, nesta terça-feira, 30, uma palestra para os profissionais da Educação com o tema “Educação e trabalho coletivo: a importância da unidade para o desenvolvimento dos alunos, ministrada pelo Professor Diego Moreira.

O conferencista é doutorando em Educação pela PUC-SP, formado no magistério do CEFAM, com graduações em História e Pedagogia, Especialista em Ciências Sociais pela FESPSP e Mestre em Educação pela PUC-SP. Atua há mais de 18 anos na carreira docente. Trabalha com formação de professores, coordenadores e diretores. Leciona na Pós graduação nas áreas de Educação e Gestão de Pessoas. É pesquisador da área de Formação de Professores e Gestores. É gestor em colégio particular de SP. Foi analista do Instituto Unibanco e articulista na revista InvestVida. Dirigiu o INSTITUTO SEFAP de 2008 a 2017. É membro fundador da Academia do Pensamento Cristão – APC. É professor e apaixonado pela Educação.

Na palestra, Diego refletiu sobre os desafios enfrentados pelos atores educacionais, pais, alunos, professores e funcionários para estabelecer um diálogo maduro na construção de um projeto de vida vitorioso. Enfatizou a importância de todos que participam do processo educacional, mostrando que trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. Ter a capacidade de trabalhar bem em conjunto mostra humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

A Secretária de educação, Ana Teresa Cinto Fávero, agradeceu a participação de todos e reforçou que “trabalhando em equipe, ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso”.

371 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.