Saúde - Segunda-feira, 08 de Maio de 2017

Vigilância Sanitária realiza palestra sobre animais peçonhentos na Escola

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, realizou no dia 27 de abril a palestra “Animais peçonhentos, quem são e como prevenir”, para alunos de 6º aos 9º anos da EMEB-Jumirim “Governador Mario Covas Jr.”, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer esses animais, sua importância no meio ambiente, seus hábitos, medidas preventivas e como agir em caso de acidentes. Também puderam visualizar várias espécies encontradas na região, como a cascavel, jararaca, coral, lagartas, escorpiões, lacraias e aranhas, e receberam materiais informativos.

A Vigilância Sanitária agradece a Direção, Coordenação, Professores e Funcionários da Escola pela parceria na realização de mais um trabalho de orientação.