Educação - Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018

Trabalho solidário leva alegria às crianças das EMEBs Mariana e Laerte em Jumirim

Com muito amor e dedicação, as alunas que participam das oficinas de Feltro e Corte e Costura do CRAS de Jumirim, confeccionaram lindos brinquedos para as crianças da EMEB “Marina Luchesi Fávero” e da EMEB “Laerte Adelso Tezoto”.

Durante as aulas semanais no CRAS, sob a orientação das monitoras Regina Célia Tiveron e Ilda Aparecida Maria, foram feitas artesanalmente delicadas bonecas e bolas coloridas em feltro. E no dia 11 deste mês das crianças, as mesmas esbanjaram felicidade ao receberem os presentes.

A equipe do CRAS agradece imensamente a todos os envolvidos nesse trabalho cheio de carinho.