Saúde - Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018

PREFEITURA RECEBE RECURSO PARA COMPRA DE VEÍCULO PARA A SAÚDE

A Prefeitura de Jumirim foi contemplada com valor de R$ 30 mil para a compra de um veículo para a Secretaria de Saúde.

PREFEITURA RECEBE RECURSO PARA COMPRA DE VEÍCULO PARA A SAÚDE

Com a verba liberada, por meio de Emenda Parlamentar Estadual através do Deputado Fernando Cury, foi adquirido um veículo  QQ CHERRY  que será destinado a toda equipe do Centro de Saúde Braziliano Poggi.

Para o Prefeito Sr. Darci Schiavi  o veículo foi um grande ganho , pois possibilita ainda mais as ações do dia a dia para a área da saúde , garantindo mais agilidade no trabalho desenvolvido pela secretaria,   visto que , as equipes  multidisciplinar e  de atenção básica farão  o uso do veículo em visitas domiciliares e também será usado em treinamentos fora do munícipio sempre buscando  benefícios a toda população com objetivo de levar assistência a quem mais necessita.