Assistência Social - Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Comemoração dos idosos no CRAS de Jumirim

Dia 1º de outubro é o dia internacional do idoso e, para comemorar esta data, o CRAS de Jumirim ofereceu duas tardes de lazer para as idosas que participam de suas oficinas.

Comemoração dos idosos no CRAS de Jumirim

No dia 04 foi servido um delicioso café da tarde, onde todas as idosas presente puderam confraternizar e se divertir com um animado bingo e premiação de brindes doados por lojas do comércio local e cidades vizinhas.

Já no dia 08 tivemos o momento de beleza. Através de um trabalho generoso, cheio de carinho e muito cuidado, a Escola de Beleza ELIANASAN de Laranjal Paulista, gratuitamente prestou serviços de corte de cabelo, design de sobrancelha e manicure. As idosas adoraram poder ter esse momento todo especial só para elas.

A equipe do CRAS agradece pela oportunidade de proporcionar ocasiões tão agradáveis e parabeniza a todos os idosos!