Segunda à sexta, das 08h00 às 17h00

Esportes e Recreação - Sábado, 12 de Outubro de 2024

Dia das Crianças 2025

Jumirim comemorou dia 12 de outubro com muita alegria e diversão.

Dia das Crianças 2025

Dia 12 de outubro foi especial em Jumirim, celebrando o Dia das Crianças com uma festa repleta de diversão e alegria! As crianças tiveram a oportunidade de interagir com os adoráveis personagens da Patrulha Canina, que animaram o evento e garantiram sorrisos por toda parte.

As atrações não pararam por aí! O CRAS montou uma barraca que fez sucesso vendendo deliciosos pastéis e bebidas, garantindo que ninguém ficasse com fome durante as brincadeiras. As crianças se divertiram nos dois tobogãs, deslizando e se refrescando com muita adrenalina.

O futebol de sabão foi um dos pontos altos do dia, proporcionando uma competição divertida e cheia de escorregões. Para quem preferia pular e se divertir, as duas camas elásticas estavam sempre lotadas, enquanto a piscina de bolinhas oferecia um espaço seguro para os menores se divertirem à vontade.

E para completar essa festa incrível, houve distribuição de pipoca, que foi um sucesso entre os pequenos, além do encantador trenzinho Locomokids, que passeou com as crianças pelas ruas da cidade.

Foi um dia repleto de sorrisos e brincadeiras, que ficará na memória de todos. Jumirim mostrou mais uma vez que sabe como celebrar o Dia das Crianças com muito carinho e diversão!