Segunda à sexta, das 08h00 às 17h00

Educação - Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Formatura PROERD 2024 (19/06/24)

41 Alunos formados pelo PROERD

Formatura PROERD 2024 (19/06/24)

No dia 19 de junho de 2024, a EMEB Jumirim “Governador Mário Covas Júnior” realizou a cerimônia de formatura do PROERD para 41 alunos dos 5º anos

Foi uma noite especial que contou com a presença do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, além de Autoridades do Executivo e Legislativo, Secretários, Gestores da escola, professores, pais e alunos.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) é uma iniciativa de grande importância na sociedade, visando educar e preparar os jovens para resistirem às pressões que os levam ao uso de drogas e à prática de atos violentos. Através de aulas e atividades interativas, o programa promove valores como o respeito, a responsabilidade e a autoestima, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e preparados para enfrentar desafios sociais.

Agradecemos a todos os envolvidos pela dedicação e apoio, sem os quais essa conquista não seria possível.