Segunda à sexta, das 08h00 às 17h00

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Maio de 2024

JUMIFEST 2024

Três dias de festividades que agitaram Jumirim

JUMIFEST 2024

Jumirim viveu um final de semana muito alegre nos dias 17, 18 e 19 de maio, repleto de festividades que encantaram moradores e visitantes. Com uma programação diversificada e acesso gratuito para todos, a cidade se transformou em um verdadeiro palco de celebração.

A abertura das festividades aconteceu na sexta-feira, com a apresentação da renomada dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Com seu carisma e repertório envolvente, eles fizeram o público cantar e dançar até altas horas da noite, dando início com o pé direito a um final de semana cheio de animação.

No sábado, as atividades começaram cedo, com a 3ª edição da prova de laço, que atraiu competidores e espectadores de toda a região. Durante o dia, o clima de competição e confraternização tomou conta do local, demonstrando a tradição e habilidade dos participantes. À noite, foi a vez do cantor Luan Pereira subir ao palco e contagiar o público com sua energia e sucessos musicais, marcando mais um momento especial da programação.

O ponto alto das festividades ocorreu no domingo, com a grandiosa cavalgada que percorreu as principais ruas da cidade. Sob a narração empolgante do locutor Marcos Brasil, os cavaleiros e amazonas desfilaram com orgulho e emoção, em um espetáculo de tradição e beleza. O desfile foi acompanhado por uma multidão de espectadores, que aplaudiram e vibraram com cada participante, em um verdadeiro espetáculo de integração e cultura.

A organização agradece a presença e participação de cada indivíduo que contribuiu para o sucesso desses dias de celebração e confraternização em Jumirim.