Segunda à sexta, das 08h00 às 17h00

Esportes e Recreação - Domingo, 05 de Maio de 2024

3ª Corrida "Se Joga, É Jumirim"

Foi um sucesso a 3ª Corrida "Se Joga, é Jumirim"

3ª Corrida

Sucesso na 3ª Edição da Corrida "Se Joga, É Jumirim": Mais de 400 participantes celebraram a saúde.

No domingo, dia 5 de maio de 2024, Jumirim foi palco de um evento que reuniu entusiasmo, saúde e alegria: a 3ª edição da corrida "Se Joga, É Jumirim". Com um número recorde de inscritos, mais de 400 participantes, entre munícipes locais e corredores vindos de toda a região, se uniram para percorrer as ruas da cidade em uma manhã energizante e repleta de emoção.

O evento, que já se tornou uma tradição no calendário esportivo de Jumirim, teve a largada às 8h, na Praça Nossa Senhora Aparecida. O clima de animação era evidente, com corredores de todas as idades e níveis de experiência prontos para encarar o desafio.

O percurso, cuidadosamente planejado pela organização, levou os participantes por alguns pontos de Jumirim, proporcionando não apenas uma oportunidade para a prática esportiva, mas também para apreciar a beleza da cidade em uma manhã ensolarada.

Ao cruzarem a linha de chegada, os corredores foram recebidos com aplausos e sorrisos de satisfação, demonstrando o espírito de superação que permeou todo o evento. Além da competição em si, a corrida também foi uma oportunidade para promover a integração entre os munícipes e fortalecer os laços com as comunidades vizinhas.

Para aqueles que desejam reviver os momentos especiais da corrida, todas as fotos do evento estão disponíveis para visualização através do link a seguir.

ÁLBUM CORRIDA