.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Pedido de religação de água devido à suspensão no fornecimento por inadimplência ou corte a pedido.
Ser o proprietário ou usuário do imóvel.
Presencial e Online
(15) 3199-9800
(15) 99841-3482
sae2@jumirim.sp.gov.br
agua@jumirim.sp.gov.br
Serviço de Água e Esgoto localizado na Rua Manoel Novaes, 829 – Centro.
Não Informado!
Telefone, e-mail, presencial, WhatsApp ou o próprio interessado por meio do protocolo online.
Segunda a sexta-feira, das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.
Cópia do RG e CPF do requerente e certidão negativa de débitos.
Em até 24 horas após o recebimento da solicitação pelo setor responsável, caso não seja necessário realizar intervenções na ligação.
Através do sistema de protocolo online.
Não Informado!
https://jumirim.1doc.com.br/atendimento
Arquivos
.
.
.
.