.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
A Secretaria de Administração é um órgão de planejamento executivo de natureza meio, com atribuições relacionadas à assistência ao Chefe do Poder Executivo, a fim de promover, dentro dos limites legais de sua competência, os recursos humanos, os recursos materiais, as estratégias de implantação das tecnologias de informação e de outros serviços administrativos necessários ao funcionamento da Prefeitura.
Não Informado!
Sim
(15) 3199-9800
Não Informado!
administracao@jumirim.sp.gov.br
Rua: Manoel Novaes, 829 - Centro - Jumirim - SP.
Não Informado!
Telefone e E-mail.
Segunda a sexta-feira - 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Não Informado!
Arquivos
.
.
.
.